O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, garantimos o período de 10 a 15 dias para o produto ser entregue, podendo atingir o limite máximo de 30 dias por circunstâncias que não podemos esta evitando, como correios entrar em greve/algum problema no envio/endereço inserido errado e assim o produto podendo ser voltado para a nossa sede.


Em todas as compras online no Brasil é obrigatório o CEP, você deve informar o CEP da sua casa para que nosso sistema automaticamente venha esta localizando em nosso mapa e assim poder está sendo entregue em sua localidade 


Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.


DICAS IMPORTANTES: 


- Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, etc.). Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto. 


- Guarde sempre a Nota Fiscal ou etiqueta do produto recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto.


- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. 


- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;


STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Quando vou receber meu código de rastreio:

A separação do produto é feita entre 1 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail dentro do período de separação do item, para acompanhar seu pedido basta ir em nosso site na aba RASTREIO 


Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Virtual YOUSTYLE com a confirmação do seu pagamento. 


Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. 


YOUSTYLE SEMPRE PENSANDO NO SEU MELHOR.